Caminhão roubado é encontrado em estrada vicinal de Joaquim Nabuco

imagem: internet
Um caminhão roubado foi encontrado nesta sexta-feira (1º) em uma estrada vicinal de Joaquim Nabuco, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) transitava na BR-101 quando avistou o veículo.

O caso foi encaminhado para a delegacia, onde compareceram o motorista do caminhão e o dono da empresa. A vítima informou que dirigia na rodovia federal próximo à Escada quando foi surpreendida por quatro elementos armados que estavam em um carro de passeio. O caminhoneiro foi forçado a parar e os criminosos levaram o veículo. Não há informações sobre os assaltantes. A Polícia Civil tomará as medidas cabíveis.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..