Caminhão é saqueado próximo a Joaquim Nabuco

Um caminhão foi saqueado na tarde desta terça-feira (12) no Engenho Alegre, Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, o veículo teria sido roubado às margens da BR-101, nas proximidades de Aripibu. Criminosos usaram três carros para praticar o assalto.

Policiais encontraram os suspeitos dentro de um canavial. Os mesmos começaram a atirar no efetivo, que revidou a ação. Os imputados então fugiram deixando os três veículos: um Ford Fiesta, um Onix e um Nissan Versa, todos carregados com mercadoria eletroeletrônico. Em seguida, o motorista do caminhão saiu de dentro do matagal e informou que teria sido vítima do roubo.

Dentro de dois veículos, a polícia encontrou alguns documentos. Os carros foram conduzidos, juntamente com o caminhão, para a delegacia de Gameleira, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..