Motorista perde o controle de van com 19 passageiros e capota na BR-101 em Palmares

De acordo com as primeiras informações, uma van que transportava 19 pessoas teria saído da pista e atingido uma trecho de barro após o motorista perder o controle do veículo. No momento do acidente a pista estava molhada. Os passageiros tiveram apenas escoriações leves.
Segundo informações da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) o veículo seguia em direção a Palmares. A van opera na linha Arapiraca/São Sebastião e estaria fazendo fretamento. O chefe de fiscalização da Arsal falou que além da chuva que contribuiu como um dos fatores para a perda de controle do veículo havia também óleo na pista.
Em contato com a reportagem, a assessoria de comunicação da Arsal informou que “a Arsal só pode autorizar o fretamento no Estado, entre os municípios do Estado (intermunicipal). Fora dos limites estaduais, não é conosco, é com a Agência Nacional de Transportes Terrestres, a ANTT. Sobre esse caso, a Arsal irá checar se o complementar realizou a viagem no horário em que deveria estar trafegando na linha dele”, explicou.
A ascom disse ainda que a “Arsal vai apurar se o complementar estava realizando o serviço dentro ou fora do horário que deveria estar trafegando na linha dele. Se ele estivesse fazendo o frete no horário que deveria estar na linha, será apurado também se ele pediu autorização para tal e se foi concedida. O que ele não pode é deixar os usuários desassistidos”, finalizou.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..