10º BPM realiza operação para apreender motos irregulares em cidades da Mata Sul

Foto: Reprodução / Google Street View
Uma operação realizada por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) vem apreendendo motocicletas irregulares em municípios da Mata Sul de Pernambuco. Chamada de Operação Duas Rodas, a ação policial tem por objetivo dificultar o uso desses veículos em atividades criminosas. A operação vem acontecendo desde o dia 15 de fevereiro.

Polícia realiza cerca de 150 abordagens diárias


A Operação Duas Rodas está sendo realizada nos municípios de Ribeirão, Gameleira, Joaquim Nabuco, Palmares e Catende. Com uma média de 150 abordagens diárias, a operação realiza apreensões com foco na zona rural dos municípios. Reprimir o uso de veículos roubados e com numeração raspada é o principal objetivo da ação policial. As motos apreendidas são levadas para a sede do 10º BPM, em Palmares, e depois encaminhadas para a sede do Detran, no Recife.


JC
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..