Três adolescentes são estuprados ao pedirem carona após fugirem de abrigo

Três adolescentes de 14 anos que fugiram de um abrigo Garanhuns, no Agreste do Estado, teriam sido estuprados na noite da ultima quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, duas meninas e um menino, estavam na PE-177 pedindo carona para Palmares, na Mata Sul, quando os três suspeitos do crime chegaram em um carro.
Os homens teriam levado os três adolescentes para um bar e oferecido bebidas alcoólicas e maconha para eles. O abuso teria acontecido após o grupo sair do estabelecimento. Em seguida, as vítimas foram deixadas em um posto de gasolina localizado em São João, também no Agreste. O 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu uma ligação informando o caso por volta das 22h e enviou uma equipe ao local.
Investigação
A Polícia Civil informou que está trabalhando na identificação dos três suspeitos de estupro e que exames periciais serão realizados. O Conselho tutelar de Garanhuns e os responsáveis pelo Centro de Atendimento à Criança (Ceac), no bairro Heliopólis, também foram acionados.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..