Reginaldo Morais é reconduzido a presidência do COMSUL ao lado de Altair Júnior


Representantes dos municípios participantes do Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul (COMSUL) reconduziram o prefeito Reginaldo Morais (Cortês, imagem) à presidência da entidade e elegeram o prefeito Altair Júnior (Palmares) como vice.
Além dos eleitos, participaram do ato os prefeitos Eduardo Coutinho (Água Preta), Marcos Moura (Maraial), Eudo Magalhães (Xexéu), Cláudio Amorim (São Benedito do Sul), Rildo Reis (Amaraji), Verônica Ramos (Gameleira), Diogo Alexandre (Chã de Alegria), Marcello Maranhão (Ribeirão), Marcos Manoel (Pombos), Marivaldo Andrade (Jaqueira) e Wilson Madero (Barra de Guabiraba).
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..