Mulher é morta e amiga baleada no rosto por homens encapuzados em Joaquim Nabuco


Uma mulher foi morta e outra foi baleada com um tiro no rosto na madrugada desta quarta-feira (7) em Joaquim Nabuco, cidade da Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O crime aconteceu na Rua Boa Vista, no bairro de mesmo nome, por volta da 1h30. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados em uma chegaram em uma motocicleta efetuando disparos contra as vítimas. Marinalva Gomes da Silva, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Baleada no olho

A segunda vítima foi uma jovem de 20 anos identificada como Alice de Santana Barbosa, que foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Palmares e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração, no centro do Recife, onde deu entrada às 4h. O posto da PM do HR registrou que Alice foi ferida com um tiro no globo ocular.

A PM acredita que as mulheres estariam envolvidas com o tráfico de drogas, mas não soube informar se elas tinham antecedentes criminais. O crime aconteceu no meio da rua, mas também ainda não se sabe o que as vítimas faziam no momento em que foram abordadas pelos bandidos. A Polícia Civil de Pernambuco deve investigar o caso.


JC
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..