Mata Sul em alerta por conta da chuva

O monitoramento meteorológico da Agência Pernambucana de Águas e Clima registrou um acumulado superior a 40mm na Zona da Mata Sul. O índice foi divulgado no início da madrugada deste domingo (18) e diz respeito a apenas três horas de chuvas. O informe destacou os municípios de Catende (onde o índice pluviométrico chegou a 64mm), Cortês (61mm), Belém de Maria (49mm) e Amaraji (44mm). Em Cortês, o centro da cidade alagou em alguns pontos, havendo queda de um muro e quatro casas atingidas, porém sem vítimas.

Pela manhã, a Apac emitiu um alerta para os municípios próximos ao rio Una, por conta do risco de enchentes, mas ao longo do dia a chuva tem diminuído de intensidade.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..