Mãe flagra pai abusando sexualmente do filho em Cortês, Mata Sul

Um estudante de 17 anos foi abusado sexualmente em Cortês, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é o pai do rapaz, um aposentado de 70 anos. A vítima relatou o caso aos policiais durante a Operação Tolerância Zero, na sexta-feira (23).

Ainda segundo a polícia, o jovem informou que o abuso acontecia há seis anos. Ele disse também que o caso aconteceu novamente na quarta-feira (21) e a mãe dele flagrou o ato. “Quando o imputado foi surpreendido por sua esposa pegou uma faca e foi para cima da mesma para matá-la”, relatou a PM a partir da denúncia da vítima. Em seguida, a mulher fugiu com os dois filhos.

A PM foi até o local com o conselheiro tutelar, porém o suspeito havia fugido. O caso foi levado para a delegacia de Palmares, onde um inquérito por portaria foi instaurado.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..