Homem é assassinado dentro de casa em Joaquim Nabuco

Um homem foi morto dentro de casa nesta sexta-feira (09). O crime ocorreu na Rua Antônio Ferreira Machado, (Rua da Boa Fama) em Joaquim Nabuco, na Mata Sul do estado.
A vítima foi identificada como Anderson Ramos de Araújo, de 20 anos, conhecido por ‘Tira Gosto’. O jovem foi morto a tiros quando dois homens armados chegaram em uma moto e invadiram a casa. Segundo informações dos familiares, Anderson era ex-presidiário. A Polícia Militar foi até o local e fez o isolamento da área.
 A Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao IML .A PM está em diligências na área para localizar possíveis suspeitos do crime.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..