Governador de Pernambuco e viúva de Eduardo Campos visitam Lula


O ex-presidente Lula recebeu, na noite desta quinta-feira (15), em São Paulo, uma visita do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, da ex-esposa e do filho do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos e João Campos.
A visita foi uma forma de prestar solidariedade a Lula e também retribuir uma visita feita à família pelo petista quando estava em caravana no Nordeste. Além dos pernambucanos, estiveram presentes no encontro o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR).
De acordo com a assessoria de imprensa de Lula, no encontro, a família Campos e as lideranças políticas discutiram o cenário político atual e as possíveis saídas para a crise instaurada no país. Há poucas semanas, PT, PSB (partido de Eduardo Campos e do atual governador de Pernambuco), PDT, PSOL, PCdoB e setores progressistas do MDB criaram uma frente suprapartidária para discutir pontos em comum e fazer frente diante da ofensiva conservadora nas eleições deste ano.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..