Corpo de homem é encontrado em Palmares

Na manhã de terça-feira (30), um homem foi encontrado morto em Palmares, na Mata Sul pernambucana. A vítima fazia uso frequente de bebida alcoólica, sendo este o possível motivo do óbito.

A polícia foi acionada para averiguar uma morte que teria acontecido durante a madrugada do dia 30. Segundo testemunha, na noite anterior, o falecido teria pedido para dormir em sua casa e o mesmo autorizou. Ao chegar à sua residência na manhã de ontem (30), já teria encontrado o rapaz sem vida.


Segundo a PM, a vítima fazia uso constante de bebida alcoólica e apresentava uma escoriação no ombro esquerdo, ficando a cargo da perícia a elucidação da causa da morte.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..