Com medo da violência, moradores mudam hábitos simples em Joaquim Nabuco


Com o avanço da criminalidade moradores de Joaquim Nabuco, município com população estimada em 15.989 habitantes, segundo o IBGE 2017, localizada na Mata Sul de Pernambuco, tem mudado hábitos simples, como reduzir as saídas a noite, chegar em casa um pouco mais cedo e investir na segurança de suas residências, com muros, grades e câmeras de monitoramento.

O roubo de celular tem sido o campeão de reclamações nas redes sociais, porém o que tem assustado os moradores da então pacata cidade, tem sido a onda de assassinatos no início de 2018, certo que em sua maioria, as vítimas teriam envolvimento com drogas e outras eram ex-presidiários.

O 10º Batalhão de Policia Militar de Palmares informou que à população da Mata Sul de Pernambuco  está colhendo informações e denuncias à partir de seu contato, via WhatsApp. Portanto, se você tem uma denúncia, ou alguma informação que possa levar ao conhecimento da Polícia, pode enviar para o WhatsApp da 10ª BPM (81) 9 9518-1759.

O serviço está recebendo denúncias sobre bandidos, pontos de drogas, pessoas que cometeram homicídios ou que usam armas de fogo sem porte legal, que vendem ou consomem drogas, tráfico de crianças e pessoas, abusos contra crianças, adolescentes, agressão contra mulheres ou idosos, abuso de vulneráveis entre outras. O número pode ser adicionado (81) 9 9518-1759.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..