Câmara Federal: Mudanças à vista

Opinião do leitor – Por Edvan Correia
Com a entrada de novos e potenciais nomes na disputa por uma das 25  vagas que Pernambuco tem direito, o cenário não é animador para os deputados federais de mandato, além da concorrência competitiva, ainda vem o fator corrupção em que está vivendo o país e que contribuirá para as inúmeras dificuldades que alguns terão para se reelegerem.
Aos novos postulantes por uma das vagas a câmara federal, só resta ficar em atalaia e ver como estão se formando estes grupos, pois boas coligações devem ser costuradas, visando eleger deputados, sem que se faça necessário a presença de mandatários dentro destes grupos.
Hoje podemos elencar alguns destes nomes e que tem reais condições de garantir o seu passaporte para Brasília:
1-   Júnior Uchoa
2-   Raul Henry
3-   André Ferreira
4-   Eriberto Medeiros
5-   João Lira
6-   Lucas Ramos
7-   Sílvio C. Filho
8-   Milton Coelho
9-   João Campos
10- Humberto Costa
11 – Henrique Queiroz
STAND BY
Existem ainda mais DOIS nomes com grande potencial, que com certeza estarão brigando em igualdade com os outros postulantes, mas atendendo aos pedidos dos mesmos, não divulgaremos seus nomes, apenas colocarei suas atividades.
1- Empresário da Construção Civil, do  AgroNegócios e Escritorio de Advocacias.
2- Empresário de Eventos e Instituição Financeira.
Com este cenário, podemos prever uma mudança superior a  50% para as vagas de federais existentes em Pernambuco.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..