Ribeirão – Prefeito Marcello Maranhão assina contrato para construção de 100 unidades do Minha casa, minha vida

Reunião entre prefeito e superintendente da Caixa fechou parceria
A política habitacional é prioridade para Prefeitura do Ribeirão. Na última quarta-feira, 07 de fevereiro, o prefeito Marcello Maranhão (PSB) assinou o contrato para construção das 100 primeiras unidades habitacionais do Loteamento Belmira Arcoverde pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. A assinatura contou com a presença do Superintendente da Caixa Econômica, Paulo Lira.
O empreendimento será construído no novo bairro da Soledade, Loteamento Belmira Arcoverde, ao lado da Vila Rica. Cada casa terá 53,61 metros quadrados com toda infraestrutura de calçamento, água e luz. O financiamento será para famílias que têm renda de até R$ 1.800. O Governo Federal financia até 90% do imóvel. O investimento total do empreendimento será R$ 6,8 milhões. O prefeito assinou o primeiro lote de 100 casas. O governo municipal está reivindicando a construção de mais casas ao Ministério das Cidades. A prefeitura do Ribeirão vai selecionar os beneficiados, através da Secretaria de Assistência Social. O empreendimento vai gerar mais de 60 empregos diretos para os moradores de Ribeirão durante a construção das casas.
“Estamos buscando soluções para reduzir o déficit habitacional. Sabemos das dificuldades do cidadão carente de adquirir seu próprio imóvel. Estamos felizes em proporcionar o direito à moradia digna para que o pai, a mãe possam cuidar de sua família no conforto do seu lar”, comemora o prefeito Marcello Maranhão, lembrando do apoio e contribuição do ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..