Servidores da limpeza pública de Amaraji cruzam os braços após atraso de salário

Funcionários da Limpax, empresa prestadora de Serviço de Limpeza Pública em Amaraji, na zona da Mata Sul, cruzaram os braços desde a quinta-feira (19/01) após atraso no salário. De acordo com funcionários, no mês de dezembro a empresa pagou os proventos com diversos dias em atraso e neste mês de janeiro que deveriam receber o salário de dezembro, no entanto, o depósito ainda não foi feito e segue ainda sem previsão.
O escritório local da empresa no Município se pronunciou através do Encarregado, afirmando que o proprietário da empresa aguardava o repasse da Prefeitura, e se caso permanecessem sem trabalhar os funcionários poderão ter os dias descontados em folha.
Segundo os funcionários, 80% dos trabalhadores estão de braços cruzados, incluindo um caminhão compactador e uma caçamba que estão parados, ambos usados na remoção do lixo na cidade. O que deixa insatisfeito os colaboradores é a mudança constante de data para pagamento, segundo eles, era dia 05 de cada mês, foi alterada para o dia 15 e agora segue sem data definida.
Amaraji Notícia
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..