ROCAM prende três elementos acusados de assaltos e receptação em Palmares

Três elementos foram presos, na noite de quinta-feira (18/01), em Palmares, na Mata Sul do estado, acusados de assaltos à mão armada e de receptação de produtos roubados no município e em cidades circunvizinhas. Várias vítimas reconheceram os assaltantes na delegacia no momento em que registravam boletim de ocorrências.

O efetivo da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizava varreduras de segurança no bairro da COHAB II quando foi informado por um transeunte de que dois bandidos armados haviam acabado de assaltar uma senhora e seguido por uma rua do bairro. Em diligências no local, os policiais encontraram os suspeitos, que tentaram se esconder em uma residência tão logo perceberam a aproximação das autoridades.

Na abordagem ao endereço, o efetivo flagrou um dos suspeitos tentando apagar dados de vários aparelhos celulares e um segundo envolvido escondendo um simulacro de pistola embaixo de algumas almofadas. No local foram encontrados diversos produtos de roubo: 07 (sete) celulares e 06 (seis) capinhas de proteção.

Diante dos fatos, os dois envolvidos, mais o proprietário da casa, foram conduzidos à delegacia local, juntamente com todo o material apreendido, entre eles uma motocicleta usada nas práticas criminosas e uma sacola contendo documentos pessoais de uma das vítimas. Na delegacia, várias pessoas já formalizavam o boletim de ocorrências e reconheceram os assaltantes, além de seus respectivos produtos roubados.

Uma das vítimas é residente do município de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul, indicando que as ações do bando não se restringiam apenas a Palmares. Os três foram indiciados por assalto à mão armada e receptação, ficando à disposição da polícia até a realização de uma audiência de custódia no fórum municipal.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..