Morador de Palmares morre em grave acidente automobilístico em Joaquim Nabuco

Um grave acidente de trânsito deixou um homem morto e outro ferido num trecho da BR-101, entre os municípios de Joaquim Nabuco, na Mata Sul do estado, na manhã desta segunda-feira (15/01). A causa da morte seria a falta de uso do cinto de segurança no momento do capotamento.

O acidente aconteceu por volta das 07h30. De acordo com informações apuradas com exclusividade pela equipe de reportagem do Portal Nova Mais, o motorista seguia com um companheiro de trabalho, de Palmares até o município de Cabo de Santo Agostinho quando, no meio do caminho, perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes.

Por estar sem cinto de segurança, Roberto José da Silva, 38, foi arremessado com violência para fora do carro. O acompanhante, Luiz Gomes de Aquino, 45, estava com o cinto de segurança e sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido ao Hospital Regional dos Palmares por uma ambulância do SAMU. Segundo o boletim médico, ele não corre risco de morte.

O carro ficou completamente destruído em uma ribanceira. A vítima fatal era residente do bairro Santo Onofre, em Palmares, e deixa esposa e uma filha de 12 anos. O corpo foi encaminhado ao IML para exame de corpo de delito. A família ainda não divulgou horário e local de velório e enterro.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..