Ministro anuncia construção de escolas em cidades afetadas por enchentes

O ministro da Educação, Mendonça Filho, assina, na manhã desta sexta-feira (9), ordens de serviços para a construção de duas escolas nas cidades de Barra de Guabiraba, no Agreste, e São José da Coroa Grande, na Mata Sul do Estado. Os dois municípios foram atingidos pelas enchentes de 2017. 

Segundo o Ministério da Educação (MEC), estas obras fazem parte da liberação de recursos feita em julho do ano passado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para construção e recuperação de escolas e creches atingidas pelas chuvas. 

As solenidades acontecem no auditório da Escola Francisdete Tenório de Holanda e Silva, no bairro de Nova Esperança, em Barra de Guabiraba; e às 11h no Distrito de Várzea do Una, em São José da Coroa Grande.


Folha PE
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..