Homem é preso com moto roubada e sem placa em Joaquim Nabuco

(Imagem: reprodução do Google)
Um homem de 33 anos foi preso por estar em posse de uma motocicleta com restrição de roubo em terras do engenho Cuiabá, pertencente ao município de Joaquim Nabuco, na Mata sul de Pernambuco. A prisão ocorreu na noite do último domingo (07/01).

A PM suspeitou da ilicitude do veículo ao perceber que o mesmo, que estava parado em frente a um bar, não possuía placa de identificação. Ao verificarem a numeração do chassi do veículo, as autoridades constataram que se tratava de produto de roubo. Ao localizar o suposto proprietário, ele contou que adquiriu a moto em Caruaru, pelo valor de R$ 1 mil.


Em face das evidências, o suspeito foi conduzido até a delegacia para prestar mais esclarecimentos e assinar um boletim de ocorrências. Ele ficou recluso até a realização de uma audiência de custódia no fórum de Palmares. O veículo ficou apreendido.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..