Em Gameleira, indivíduo é morto a golpes de facão enquanto dormia

Imagem: Google
A Polícia Militar de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco, registrou um homicídio a golpes de facão no bairro do Matadouro, na tarde de domingo (07/01). A vítima, de 53 anos, tentou fugir do algoz, mas veio a óbito durante a fuga.

Por volta das 14h, o efetivo da PM realizava rondas no âmbito da Operação Tolerância Zero, que objetiva a diminuição dos altos índices de criminalidade na região, quando foi informado da ocorrência de um assassinato no bairro do Matadouro. Chegando ao local, populares disseram que um morador foi atacado enquanto dormia e, mesmo ferido, conseguiu fugir por um matagal.

Instantes depois, o policiamento localizou a vítima, já sem vida. Ainda segundo testemunhas, o responsável pelo crime seria um homem conhecido como “José”. A motivação do crime seria briga de família.

Diante dos fatos, a Polícia Civil realizou a análise criminalística e encaminhou o corpo ao IML de Recife. O caso segue sob investigação.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..