Corpo do sexo masculino é encontrado com várias marcas de facada e de tiros em Joaquim Nabuco

Um homem não identificado foi encontrado morto com várias perfurações de tiros e de possíveis marcas de facada em terras do engenho Ribigudo, em Joaquim Nabuco, na Mata Sul do estado. O cadáver foi localizado na manhã desta segunda-feira (08/01).

Quando a viatura da PM chegou ao local, a Polícia Civil já estava na cena do crime realizando a análise criminalística. De acordo com as primeiras observações, o corpo da vítima apresentava ao menos uma marca de tiro na nuca e várias perfurações na lateral do pescoço, possivelmente causadas por arma branca.

Junto ao corpo, as autoridades encontraram uma balaclava (toca ninja) e dois aparelhos celulares. Como não foi possível identificar a vítima, a Polícia Civil acionou a funerária, que recolheu o cadáver até o aparecimento de algum parente reclamante. Caso não apareça ninguém, a orientação é encaminhá-lo ao Instituto de Medicina Legal.

As investigações ainda não puderam apontar a motivação do assassinato, bem como sua autoria. A ocorrência foi registrada na delegacia de Joaquim Nabuco e um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..