Assaltantes de Catende morrem em acidente após roubarem moto em S. Joaquim do Monte

Dois indivíduos morreram em um acidente de trânsito após roubarem uma moto, num trecho da PE-120, em São Joaquim de Monte, na Mata Sul do estado, na manhã de domingo (21/01). Eles fugiram com o veículo roubado na zona rural de Bonito quando sofreram o acidente.

De acordo com informações, as duas vítimas, de 18 e 19 anos, eram moradoras de Catende e haviam acabado de assaltar um morador no distrito de Alto bonito. Durante a fuga, no entanto, eles sofreram um acidente nas proximidades do povoado de Monte Azul, entre Agrestina e São Joaquim do Monte.

A polícia ainda não sabe, no entanto, se o condutor perdeu o controle por conta da velocidade, levando ambos os passageiros a chocar-se violentamente com a estrada, ou se houve colisão com outro veículo. A moto, com placa de Palmares possuía restrição do roubo no sistema policial, e ficou parcialmente destruída no acidente.

Diante dos fatos, a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste. A moto foi apreendida e anexada ao inquérito na delegacia de São Joaquim do Monte.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..