Veículo capota várias vezes e duas pessoas morrem na “curva da faculdade”, em Palmares

(Imagem: Gustavo Manoel)
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas num gravíssimo acidente de trânsito, num trecho da BR-101, em Palmares, na Mata Sul do estado. As vítimas vinham de Recife com destino ao município de Maraial, na manhã deste sábado (09/12).

De acordo com informações apuradas no local, quatro pessoas estavam no veículo quando, por volta das 07h30, na curva da faculdade, no início do perímetro urbano, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes na rodovia. O condutor e uma mulher que vinha no banco de trás morreram na hora. Segundo familiares, o grupo estava de mudança para o Engenho Riachozinho, na zona rural de Maraial, após a família sofrer com a violência de assaltos na capital pernambucana.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional dos Palmares. Uma delas é uma criança de cinco anos, que, após atendimento médico, foi transferida a um hospital de Recife. O homem de 53 anos ficou em observação e, em seguida, foi liberado.

A Polícia Militar esteve presente para acompanhar o caso. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal. 
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..