Mulher sobrevive após ser alvejada por sete tiros no município de Gameleira


Uma mulher de 28 anos de idade sofreu um atentado a balas em Gameleira, Mata Sul de Pernambuco, por volta das 12h dessa quarta-feira (08/11). Segundo relatos de populares, a vítima é envolvida com o tráfico de drogas na região.

A polícia recebeu a informação de que por trás do bar da Paixão, na PE-73, havia acontecido vários disparos de arma de fogo e que a vítima, identificada como Jessica Patrícia Laurentino da Silva, estava caída ao chão.

O efetivo deslocou-se ao local, mas quando chegou lá Jessica já havia sido levada ao hospital local. Chegando na unidade de saúde, os militares constaram que a paciente tinha sido encaminhada ao Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho, com sete perfurações de tiros pelo corpo.

Ninguém conseguiu descrever quem foi o responsável pelo crime. Até o momento não se tem informações sobre o estado de saúde de Jessica Patrícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Gameleira.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..