Moradores de Palmares saqueiam carga de eletroeletrônicos após acidente na BR-101


Uma grande carga de vestimentas e artigos eletroeletrônicos foi saqueada por moradores e motoristas que trafegavam pela BR-101, em Palmares, na Mata Sul do estado, após um acidente de trânsito, na manhã de quinta-feira (09/11). Uma mulher ficou ferida e foi hospitalizada em estado de choque.  

Por volta das 11h, o motorista de uma carreta carregada com diversos produtos eletrônicos, entre computadores, celulares e TVs, tombou na rodovia federal, próximo à Japaranduba, em uma das entradas de acesso ao perímetro urbano. O motorista, de 38 anos e morador de Fortaleza, Ceará, teve apenas ferimentos leves, mas sua companheira precisou ser transferida para o Hospital Regional dos Palmares, sem risco de morte.

A população, entretanto, invadiu a estrada para saquear a carga. O policiamento tentou impedir os saques, mas, em virtude de pouco efetivo, precisou solicitar apoio da GT Rural, GATI e BEPI. A situação chegou a ser parcialmente controlada, mas grande parte da mercadoria foi subtraída pelos saqueadores.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e conseguiu normalizar o trânsito nas duas vias da BR-101. Um guincho conseguiu retirar o caminhão e a carroceria do local.




Nova +
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..