Corpo de trabalhador rural é encontrado sem marcas de agressão em Gameleira

(Imagem meramente ilustrativa/ Reprodução do Google)
A Polícia Militar de Gameleira, na Mata Sul do estado, foi informada por um agente da Polícia Civil do aparecimento do corpo de um trabalhador rural, de 55 anos, em terras do engenho Cachoeira Lisa, na zona rural do município. A localização foi feita na tarde de quinta-feira (02/11). Um internauta local contou alguns detalhes via “Whatsapp da Redação” do Portal Nova Mais (81) 9 9508-6468.

Uma viatura deslocou-se até o ponto indicado e encontrou o corpo do homem no meio de um canavial. O proprietário das terras disse à polícia que o administrador local foi quem primeiro identificou o cadáver, pertencente a um dos funcionários do engenho. O corpo não apresentava sinais de agressão física ou perfurações à bala e/ou facada.

As autoridades policiais não descartam a possibilidade de que o trabalhador rural tenha morrido de causas naturais. Diante disso, a Polícia Civil foi novamente acionada para tomar as medidas cabíveis e encaminhar os restos mortais ao IML de Recife.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..