Casal de assaltantes é preso em Joaquim Nabuco, na Mata Sul


Um casal foi preso em flagrante delito, com um revólver carregado dentro de um veículo, em Joaquim Nabuco, Mata Sul do estado, na madrugada deste sábado (18/11). Eles são suspeitos de cometerem vários assaltos na cidade e em municípios vizinhos.

Depois de várias denúncias de roubos na região e da localização dos assaltantes, oficiais do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior) realizaram buscas no bairro “Carecão” e encontraram a dupla dentro de um carro popular, em atitude suspeita. Na abordagem, a mulher foi flagrada tentando esconder um revólver calibre 38, com o cartucho carregado e intacto.

O homem, de 31 anos, e sua esposa, de 26 anos, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Em varreduras na casa dos suspeitos, com a autorização do proprietário, a polícia encontrou outro elemento, conhecido como “Perna”, de 21 anos, tomando conta de três crianças, filhas do casal. O rapaz foi flagrado consumindo uma droga popularmente conhecida como “pó virado”.

No local, os policiais ainda encontraram um cabo de revólver e mais uma quantidade da droga supracitada.  Em face do exposto, todos os envolvidos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia plantonista de Palmares. O casal ficou detido até a realização de uma audiência de custódia. O terceiro envolvido assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrências) e foi liberado.










Com Informações do Nova+
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..