Ambulantes são retirados de frente do Pátio Luiz Gonzaga em Palmares

A Prefeitura de Palmares iniciou  a  retirada , de barracas e vendedores de lanches irregulares situados no entorno do Pátio de Eventos, Luiz Gonzaga. De acordo com a prefeitura o Pátio de Eventos , passará por uma nova reforma que contará com a recuperação do piso, nova iluminação entre outras melhorias.
 Ao todo, foram removidas cerca  de 15  barracas no Pátio que oferecem vários tipos de serviços: entre  venda de bebidas, lanches, sorvetes  além de bares que são montado no entorno do local.
 A ambulante, Ana Cristina, não aprova a mudança promovida pela Prefeitura. “É uma falta de respeito da prefeitura o pessoal não tem o local para nós colocar o local que estamos indo não é adequado ”, conta, acrescentando que vai ter prejuízo.
 A comerciante,Maria de Fátima , comercializa em um quiosque  e diz  está satisfeita com a mudança.'' Eu acho uma ideia porque vai ampliar e local ficará mais bonito. Minha barraca esta virando local o pessoal estavam fazendo xixi, uma bagunça e agora esperamos que vai chegar ao que era antigamente o Pátio de Eventos onde as familiares passavam no local''. Os comerciantes José Antonio da Silva e Edvaldo dos Gás  também aprovam a retirada dos ambulantes
O vice prefeito, Agenaldo Lessa  falou sobre a reforma do Pátio e que os ambulantes que foram removidos do local  serão acompanhados pela Prefeitura. Segundo a prefeitura o novo local destinado aos ambulantes também passará por reforma.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..