Após discussão, vereadora Palmarense é agredida no centro de Palmares (Vídeo)


Uma vereadora travesti foi agredida em via pública em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu, na rua Visconde do Rio Branco, centro da cidade, na tarde dessa terça-feira (24/10), e a notícia está circulando rapidamente pelas redes sociais.

De acordo com informações, a vítima se trata de Paulo Roberto Gonçalves de Freitas, conhecida como “Paulete”, denunciou a violência à polícia e contou em depoimento que havia comprado uma motocicleta ao acusado Juliano, conhecido como “Gordo”, e que estava pagando as parcelas corretamente todos os meses, até quitar o valor do financiamento. Porém, o Juliano não estava repassando os valores recebidos à concessionária.

Sem saber da inadimplência, Paulete dirigiu-se ao prédio da concessionária para trocar a moto por uma mais atualizada, onde recebeu a informação de que o veículo não estava totalmente pago. Diante dos fatos, a parlamentar foi pedir alguma explicação ao acusado, que, após um forte desentendimento, a agrediu com um soco no rosto, causando um hematoma.

Veja Vídeo:

Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..