Polícia prende elemento acusado de roubo qualificado na BR-101 entre Joaquim Nabuco e Gameleira

Policiais do BEPI realizavam rondas na BR-101 entre as cidades de Joaquim Nabuco e Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco, mais precisamente no KM-161 onde é rotineiro acontecer diversos assaltos, e avistaram dois elementos em atitude suspeita, trafegando em duas motocicletas,  dirigindo-se a um matagal. O caso aconteceu na tarde do último sábado (28/10), às 17h50.

Após realizarem o retorno e empreender uma rápida busca, os policiais conseguiram alcançar um dos suspeitos, identificado como Fábio Xavier da Silva, vulgo “Fabinho”, 30 anos, que estava próxima às duas motos avistadas pelo efetivo, sendo uma delas (modelo Yamaha XTX 150 de cor preta e placa PCI-6920) produto de roubo, que havia sido abandonada devido à ação policial. Também foi realizada uma vistoria pessoal em “Fabinho”, onde foi localizado um celular que não lhe pertencia, mais duas carteiras porta cédulas com cartões e documentos de pessoas diferentes.

Em seguida os agentes continuaram a ação adentrando na mata, com o intuito de capturar o elemento foragido. Lá, eles encontraram duas pessoas que relataram terem alguns pertences roubados por um criminoso em pose de uma pistola cromada, e que o mesmo havia se evadido do local ao perceber a chegada dos PMs. As vítimas ainda reconheceram Fábio Xavier, e afirmaram que ele era comparsa do fugitivo.

No matagal foram encontradas duas mochilas com alguns objetos particulares das vítimas, e mais dois capacetes, porém o outro imputado não foi capturado.

Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à 13ª Delegacia Seccional em Palmares, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Fábio Xavier da Silva foi autuado em flagrante por roubo qualificado e aguarda a audiência de custódia.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..