Marília Mendonça é atingida por celular em show e critica fã: 'Não sou cadela'


A cantora Marília Mendonça se irritou com um fã durante um show realizado no município de Iturama, em Minas Gerais. Enquanto se apresentava no palco, um homem jogou um celular em direção à artista, para que ela tirasse uma fotografia. A artista, no entanto, se sentiu ofendida e questionou a atitude: "Eu não sou nenhuma cadela".


"Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito?", começou, indignada com o ocorrido. "Eu sai lá da minha cidade, vim aqui com o maior carinho para fazer um show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto minha, como se eu fosse um produto", criticou a goianiense, que parou a apresentação para repreender o rapaz.

Marília pediu respeito e confrontou diretamente a postura do dono do aparelho: "Além de você não estar cantando junto comigo, você jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Estou aqui trabalhando, trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando". Em junho, Marília já havia dado outra "bronca" em um fã que jogou cerveja nela durante apresentação em Senhor do Bonfim, na Bahia. 

Assista ao registro do momento:

Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..