Homem suspeito de tentar estuprar a mãe e a irmã é preso em Toritama

Foto: Reprodução/ TV Jornal/JC Online
Com informações da Rádio Jornal
Um ex-presidiário de 26 anos foi preso nessa sexta-feira (7) suspeito de tentar estuprar a mãe e a irmã de 17 anos em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Segundo a mãe do rapaz, esta não foi a primeira vez que ele tentou atacá-la.



"Ele ficava fazendo isso, me alisando, mas eu nunca fui até a polícia. Dessa vez ele foi violento e eu vim", afirmou a mãe do homem em entrevista à Rádio Jornal. A irmã do suspeito comentou que ele deveria ter ficado preso. "Ele não era pra ter saído de onde saiu. Ele não pode ficar em sociedade não.

O suspeito foi encaminhado para a audiência de custódia e está a disposição da Justiça.

Ocorrências de estupro no interior do Estado

Com este, já são cinco casos de estupro registrados no interior de Pernambuco somente nesta semana. As ocorrências foram registradas em Caruaru, Garanhuns e São Caetano, todas no Agreste e São Caetano, na Zona da Mata.


JC
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..