Homem comete suicídio ao se jogar em frente a um carro em movimento em Palmares

Um homem de 34 anos morreu ao se jogar em frente a um veículo em movimento na manhã desta segunda-feira (02/10), em Palmares, na Mata Sul do estado. O acidente aconteceu num trecho da BR-101, próximo à Vila Xareta, nas proximidades de um aterro sanitário.

De acordo com as informações apuradas, três pessoas vinham em um veículo de passeio da cidade de Campestre (AL), com destino a Palmares, quando foram surpreendidas por Fabiano José da Silva, 34, invadindo a rodovia e se jogando em frente ao veículo. O impacto quebrou o para-brisas e jogou a vítima a certa distância, levando-a imediatamente a óbito.

As pessoas que estavam dentro do veículo sofreram apenas ferimentos leves. Ainda não se sabe o que motivou o ato desesperado. Segundo informações extraoficiais o suicida sofria de algum nível de transtorno mental. A Polícia Civil realizou a perícia e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste.















Nova+
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..