Comércio de Palmares fechará em dois feriados seguidos nos próximos dias, diz CDL

O comércio de Palmares, na Mata Sul do estado, já tem agendados dois feriados para os próximos dias. As informações são da Câmara de Dirigentes Lojistas, em entrevista exclusiva ao Portal Nova Mais, na manhã desta segunda-feira (09/10).

Como ocorre todos os anos, as lojas do comércio e os estabelecimentos do setor de serviços e de prestação de informações devem fechar as portas no Dia de Nossa Senhora Aparecida, na próxima quinta-feira (12/10), e também na próxima segunda-feira (16/10), quando se comemora o Dia do Comerciário.

Para o presidente da CDL, Wilson Monteiro, é importante que as famílias busquem antecipar as compras do Dia das Crianças o mais rápido possível, para garantir os presentes a tempo:

- “Palmares tem tudo e recebe todos de braços abertos, então antecipem as compras porque essa semana vai ser corrida, como já está sendo essa segunda-feira.”, aconselhou.

O feriado de segunda-feira, dedicado aos comerciário, foi estabelecido por lei municipal. Na sexta-feira (13/10), assim como no final de semana, o comércio abrirá as portas normalmente.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..