Adolescente de 14 anos mata menor de 13 com um tiro acidental em Ribeirão

(Imagem: entrada de Ribeirão, PE/ Reprodução do Google)
Um tiro acidental com espingarda tirou a vida de um estudante de 13 anos em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, na noite de sábado (21/10). Um adolescente de 14 anos atirou sem querer no rosto do colega, que morreu na hora.

O próprio menor infrator contou os detalhes da ocorrência à Polícia Militar. Aproveitando-se da ausência do pai, que havia viajado a trabalho para a cidade de Caruaru, ele pegou a espingarda escondido e foi até a casa da vítima, para mostrar o objeto. A história, porém, não acabou bem.

No momento em que exibia a arma, o garoto acabou acertando um tiro acidental no rosto do menor de 13 anos, que estava deitado na sala. Não houve tempo para socorro, pois a vítima veio imediatamente a óbito. Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Recife.

O infrator foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e liberado em seguida. A arma foi apreendida e anexada ao inquérito.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..