Sindguardasul promove curso de Patrulha Urbana em Joaquim Nabuco, na Mata Sul

Guardas municipais recebem curso de Patrulha Urbana em Joaquim Nabuco.
O primeiro dia do curso de Patrulha Urbana na cidade de Joaquim Nabuco na zona da Mata Sul, teve inicio as 7:00h da manhã com as aulas teóricas, após uma pausa para o almoço, iniciou as aulas praticas no ginásio do Colégio 
Governador Eduardo Campos, teve bom aproveitamento dos alunos onde ficaram satisfeitos com o curso, populares parabenizaram pela atitude do SINDIGUARDASUL (Sindicato Regional dos Guardas municipais da Mata Sul) em oferecer esse curso de capacitação para os guardas municipais, no curso tem guardas das cidade de Catende, Pesqueira, Garanhuns, Agua Preta, Palmares, Jaboatão dos Guararapes, outras. Nesta quarta-feira (27/09), dando continuidade ao curso os guardas irão percorrer ruas estratégicas utilizando as aulas praticas, tanto na parte da manhã quanto no horário da tarde. A partir das 19:00h no auditório do colégio Eduardo Campos acontecerá a cerimônia de entrega dos certificados, 60 certificados serão entregues para os guardas, foram convidados varias autoridades locais, regionais e estaduais, dentre eles confirmada a presença do deputado Joel da Harpa, do superintendente da Policia rodoviária federal e o coronel da policia militar de PE Souza Filho. 

Os guardas municipais questionaram o porquê que o gestor local não deu apoio ao curso para os GMs servidores de Joaquim Nabuco, Claudemi Batista preferiu não comentar sobre o assunto.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..