Menor furta moradora que lhe deu abrigo durante a madrugada em Xexéu

Uma moradora do município de Xexéu, na Mata Sul do estado, teve sua casa furtada durante a madrugada por uma menor de 14 anos, a quem ofereceu estadia por uma noite. O furto aconteceu na segunda-feira (25/09), no Bairro Novo.


A Polícia Militar foi acionada pela dona de casa, uma mulher de 27 anos, alegando que a adolescente pediu para passar uma noite em sua residência, pois, segundo ela, a sua mãe não a deixaria entrar em casa por causa do horário. Entretanto, durante a madrugada, aproveitando que todos dormiam, ela subtraiu dinheiro e vários objetos do endereço.

Ao todo, a delinquente furtou um relógio, um celular com carregador, perfume, vários shorts e R$56,00 (cinquenta e seis reais). Em seguida fugiu do local, sem deixar rastros. Pela manhã, a dona da casa sentiu a falta da menina e de seus pertences e ligou para as autoridades.

Uma viatura da PM foi até a casa da mãe da acusada, mas não as localizou. Os policiais também fizeram buscas nas residências de parentes, porém, sem êxito. Diante dos fatos, a vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia da cidade.
  
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..