Em Joaquim Nabuco: MP recomenda ao prefeito Neto Barreto PTB a se abster de utilizar apenas as cores de sua campanha eleitoral nos prédios públicos

O Ministério Público de Pernambuco recomendou ao prefeito Neto Barreto (PTB, imagem), a se abster de utilizar apenas as cores de sua campanha eleitoral nos prédios públicos e nos fardamentos de alunos e servidores públicos municipais, sob o risco de responder a uma ação de improbidade administrativa.
A cor amarela e azul, características dos prédios particulares da família Barreto, colorem desde os postos de saúde, às escolas municipais, fardamentos e até o portal da entrada da cidade. Essa não foi a primeira notificação do MPPE ao prefeito Neto Barreto. Em um passado recente o gestor havia sido notificado pela prática de nepotismo.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..