Suspeito de homicídio e roubo em Xexéu, Água Preta e Palmares é preso em Alagoas

Um homem foi preso acusado de cometer vários homicídios nos municípios de Água Preta, Xexéu, Palmares e cidades do interior de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas neste sábado (12) pela Polícia. Cristiano Anselmo da Silva estava com a prisão decretada após ser acusado de matar um homem em Água Preta
Segundo os policiais Militares que participaram da operação Sargento Sales  e os policias Militares Carlos Alberto e Juliano informaram a nossa equipe que  Cristiano Anselmo da Silva  era conhecido popularmente como “Nino” sendo acusado de vários roubos em Pernambuco e Alagoas
“É um criminoso de alta periculosidade a policia de Pernambuco e Alagoas já procurava-lo a muito tempo” disse o soldado Carlos Alberto que faz parte 2º Companhia independente de Alagoas .Cristiano Anselmo da Silva foi detido e vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..