Suspeito de envenenar ex-namorada é preso em Palmares, na Mata Sul


Um homem suspeito de envenenar a ex-namorada foi preso nessa quarta-feira (24) em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, Maurício Joaquim Caetano, de 51 anos, foi preso após a expedição de uma mandado de prisão preventiva pela Comarca de Gravatá, no Agreste.

Ainda segundo a polícia, Maurícuio é suspeito de colocar veneno de rato em um refrigerante, que foi ingerido por Dayane Bezerra da Silva, de 22 anos, em Gravatá.  O crime ocorreu no dia 16 deste mês. A jovem foi socorrida para uma unidade de saúde, mas morreu horas após ser transferida para o Recife. O suspeito também teria ingerido a bebida.

Maurício ficou internado em uma unidade de saúde e teria recebido alta na terça-feira (23). Ele foi ouvido e encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..