Pastor morre após cair de telhado de igreja, no Agreste de PE


Jaildo Francisco de Oliveira era da Igreja Batista
(Foto: Ronaldo Birunda/ Saloá Notícias)
Um pastor morreu após cair do telhado de uma igreja de Saloá, no Agreste de Pernambuco, na sexta-feira (12). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Ugência (Samu), ele estava consertando o telhado e, depois da queda, começou a passar mal.
Jaildo Francisco de Oliveira era da Igreja Batista e morava há seis meses em Saloá. O Samu informou ainda que ele teve um traumatismo craniano grave e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, na mesma região.
"Ele chegou a ter quatro paradas cardíacas e ficou estável. Quando fomos fazer a transferência para outra unidade de saúde, após quase cinco horas, ele teve outro atarque cardíaco e morreu", disse ao G1 a técnica de enfermagem Eluziene Camilo, do Samu, que atendeu a ocorrência.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..