Gameleira: Trabalhador rural é encontrado morto com enxada encravada na cabeça

Ilustração
O corpo de um trabalhador rural foi encontrado em avançado estado de decomposição em terras do Antigo Lixão, na zona rural de Gameleira, Mata Sul de Pernambuco, no fim da tarde de terça-feira (16). O indivíduo já estava desaparecido há vários dias.
Moradores do entorno é que localizaram o corpo e solicitaram a presença da Polícia Militar. A Polícia Civil também foi acionada e constatou que Fernando Augusto da Silva, 45, solteiro, havia sido assassinado com um golpe de enxada na cabeça. O objeto inclusive ainda estava encravado no crânio da vítima.
Após a análise criminalística, um veículo do IML de Caruaru foi acionado e retirou o corpo do local, que era de difícil acesso. As informações foram repassadas ao comissário da PC e registradas em boletim de ocorrência na delegacia de Gameleira.




Nova+

Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..