Escritor e Poeta Adriano Sales lancará seu novo livro em 2016

Adriano Sales
O novo livro do Poeta Adriano Sales vem com um ‘mix’ de Contos, Poesias, Gastronomia e Psicanálise. A junção desses quatro pilares dá à obra o sentido de não ser apenas - mais um livro de poesias - “É um conjunto de modalidades literárias que interligadas e moldadas no sentido do prazer de uma manifestação de contentamento masculino somado com a intensidade e a energia fervorosa abastecida com o entusiasmo feminino levará o leitor a uma viagem pelo universo dos relacionamentos contemporâneos que julgam-se por si (modernos)” diz o poeta. As poesias contidas na nova obra apresentam um ‘caráter literário’ que dá ênfase aos cunhos filosóficos bem ao gosto do pós-modernismo e ao mesmo tempo mostram um enigmatismo associado ao sentimentalismo exacerbado; É com essa definição que o poeta explica quando perguntado sobre os poemas.

Titular de duas cadeiras, uma Academia Escadense de Letras e outra na Academia Palmarense de Letras, o autor já possui textos publicados em antologias, no ano passado apresentou o seu primeiro livro ‘solo’ intitulado – EU POESIAS EM VIAS – lançado na X Bienal do Livro e também na Fliporto.

No mais ficamos no aguardo da liberação para divulgação do novo título a ser publicado.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..