Corpo em estado de decomposição é localizado em Piranjy, Palmares

A Polícia Militar de Palmares, Mata Sul do estado, localizou um cadáver em avançado estado de decomposição num matagal em Pirangy, zona rural do município, na manhã deste domingo (21/02). Não há informações sobre a identidade do corpo.

De acordo com as primeiras informações, trata-se de um homem (de idade não informada) com várias tatuagens pelo corpo. Pelo estado de putrefação dos restos mortais, acredita-se que esteja jogado naquele matagal há vários dias. Há indícios de que a morte tenha sido motivada por pauladas.

A Polícia Civil não conseguiu retirá-lo do local, precisando do acionamento de um transporte especializado do Instituto Médico Legal para o recolhimento.















Nova+
Previous Post
Next Post

post written by:

0 comentários:

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..